Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tradução - Distance of Mind

Jap > Ing por Mandy
Ing > Port por Jackie_Pon

~x~

Depois de um sonho momentâneo porque não há nada que possa ter permanecido
Nestas palavras sem sentido parece que não há nada a ser alcançado?

Desgastado após uma dança Vai me mostrar aquela cara de anjo enqauanto dorme?
Há uma sensação de balanço para as mãos que se sobrepoem umas às outras...
Se você deseja ir nós podemos ir agora

Segurando você firmemente, você se distancia e eu não consigo mais te ver
Aquile que você ama não sou eu, não é?¹ De qualquer modo eu quero estar a seu lado…


Isso é algo sempre muito frio, não é? Porque eu estou acostumado a este tipo de tratamento. [risos〕²

Vou me agarrar à você como um gatinho Quero ser descuidado Há dias em que isso está bom assim

Isso ultrapassa, como passar por ferimentos juntos e depois se desfazer
Fingindo estar consciente de sua própria descrença se você desejar Eu acabo com isso para você*

Aquilo que você ama não sou eu e meu amor**
Mesmo se você se espantar com a faca a qual lhe prendia
…é inútil〔risos〕
~x~
[NT] Dumplings2:
*Aqui, significa que ele quer por um fim nisso de fingir ou atuar
**Na lyric está escrito "meu dinheiro", mas SHIN canta "meu amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário