Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Tradução - Dear

Jap - Ing >> Harucchi
Ing - Port >> Jackie_Pon

~x~

É verdade que você entende de sentimentos
Uma vez eu sonhei com um lugar um caminho amargo e triste
Certamente... como um par continuamos andando...

Está rindo? Está rindo? Naturalmente seu sorriso limpará as lágrimas...
Na hora em que seus sentimentos forem feridos... e quando tropeçar...
Isso é o que você deverá ter dito...

Tantas vezes para contar quando nos encontramos e coisas como uma visita naquele dia...
Nos conhecemos pela chance isso era um sentimento inesperado...
Amahã vamos sair... e seguir juntos com algo leve como uma risada...
Acho que tudo é felicidade se somos um par

Mesmo que eu não tenha uma forte decisão, mas é você por quem eu me familiarizo fortemente
Então vivendo Eu não pareço odioso... Estou encontrando você...

Eu quero andar apoiando você Eu acho que há um tipo de parede que está em nosso caminho mas não é alta  se for verdade que somos um par... Vou estufar meu peito*

Hey. o tempo todo... parece o tempo todo... era o seu lado que fazia com que minha mente clareasse...

Quando é este dia? Se o dia de ir para aquele lugar tiver chegado
A alegria compartilharemos? um par segurando sua mão...

Eu quero continuar andando com você vamos bater nossas asas mais e adiante
Mas certamente iremos descobrir [o lugar] não perderemos nosso caminho pela dura caminhada
Eu quero continuar andando com você vamos bater nossas asas embaraçadas
Não perderemos nosso caminho pela dura caminhada é bom seguir em frente


NT (Harucchi)* Ser corajoso, cabeça erguida, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário