Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Tradução - Suirenjin

Jap > Ing por Rokuban
Ing > Port por Jackie_Pon
~x~

*Pessoas entre os lírios d'água*

Não há nada em que acreditar
Todas as pessoas, são sozinhas, eu entendo isso

Os dias amontoados fluem como um espetáculo
Quero apagar minhas memórias enganadoras

A mão que eu segurei estava trêmula
Estava sempre só, fechei meu coração…
Isto é frio, e doloroso, e solitário, a verdade é...
que eu quero chorar…

A lua na superfície descansa sobre mim
As gotas vindas do meu coração fazem círculos na água
As flores Erica desabrocharam com o vento noturno
Gentilmente…Gentilmente…
Me levam com eles

O desejo que não se realizará, vou pensar como se fosse uma estrela
As palavras que não posso alcançar, vou lançá-las ao céu

A chuva gelada bate sobre meu coração
Está tudo bem se eu deixar que leve todo o meu passado?
Minhas lágrimas floreceram como cristais no céu a noite
Gentilmente…Gentilmente…
Eles me guardam

Tropeçando, partindo
Siga em frente, continue vivendo, eu estarei bem…
Siga em frente, vamos andar em direção ao amanhã, exatamente como naquele dia...

2 comentários:

  1. Sempre que escuo esta musica eu a repito varias e varias vezes... ela tem uma melodia muito bonita e calma... mas não é só a melodia pelo que vejo agora ^^

    ResponderExcluir