Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Shin --- Hon Kowa - 25.08.2009

Eu não pude me comunicar muito bem com o cara sem pescoço.


~x~
NT (vividxblogs): Ele está assistindo Hon Kowa(Hontou ni atta kowai hanashi), um show de TV sobre histórias assustadoras que realmente aconteceram.

Um comentário:

  1. O Shin-kun é fissurado por essas coisas de terror xD~
    Eu já cheguei a ficar horas vendo sites de aparições, acidentes etc... mas parei quando eu não conseguia tirar as coisas da cabeça ^^"

    Mas até hoje terror é meu gênero favorito de filmes, junto com ficção e medieval claro heheh... mas tipo O CHAMADO... eu sou viciada nesse filme... já vi trocentas vezes e cada vez que eu assisto consigo incrementar a minha teoria *-* Samara/Sadako *-* Eu tenho Ringu, e Ringu 0 ... só Ringu 2 que sinceramente é completamente non-sense =_=' mas O chamado 2 (q num tem nada a ver com Ringu 2) é maravilhoso *-* quem gosta de terror não pode morrer sem ver O chamado e Jogos Mortais ^^

    Jackie_Pon

    ResponderExcluir