Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

terça-feira, 4 de maio de 2010

Tradução - Yume no Michishirube

GUIA DOS SONHOS

Jap > Ing por Haru
Ing > Port por Jackie_Pon


Words
:Shin / Music:Ryouga / Arrange:ViViD


Eu aceitarei tudo em você então não precisa mais ter medo, ok?

Vou guiar você porque as asas em suas costas se quebrara, e amanhã não serão mais vistas
「Você está bem? Tudo bem…」nossas alegres mãos nunca irão se separar novamente
Eu não tenho escolha senão contar mentiras a este mundo então continuarei brilhando para você
「Você está bem? Tudo bem…」Vou transformar aquelas lágrimas que você derramou em um sorriso

Eu finalmenet encontrei o sentido de viver neste mundo
Sempre protegerei você com meu braço invisível

Não há substituto para o seu valor... 「Eu sempre quero estar por perto quando você sorrir」
Sempre e pra sempre se você quiser, eu cantarei para você

Eu finalmenet encontrei o sentido de viver neste mundo
Sempre protegerei você com meu braço invisível


Eu aceitarei tudo em você então não precisa mais ter medo, ok?

Este milagre de amarmos um ao outro está acima de tudo, 「obrigado」por me deixar te encontrar
Como os ponteiros do relógio correm, meus pensamentos se transformam em você... e isso me aquece
Então, eu não direi coisas como 「Adeus.」, certo?
Porque eu continuarei a brilhar na solidão dentro de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário