Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Shin --- Bom Dia - 01.05.2010

Trabalho concluído
E agora estou postando aqui !
Ontem eu saí com meu favorito, Shou-san !

Ele me deu bons conselhos e é muito gentil
ele é como meu irmão mais velho.
Temos muito em comum☆
Claro que eu ouvi bastante deste senpai!

Hoje farei meu melhor !


----
NT (J.Pon): Acho que vocês sabem que eu também sou admin do Alicenine.ORG, eu traduzo os blogs de Alice também e o Shou comentou do Shin no blog dele e postou uma foto parecida. Eu já traduzi vejam AQUI
Que bom que o Shin está saindo com o Shou... já fico preocupada quando ele fala que tá saindo com o Byou, nada contra o Byou mas... Shou é bem melhor influência pra ele ;_; *mãe falando*

2 comentários:

  1. Sabe que eu também acho isso Tia Pon(mesmo sendo bem mais nova que os dois) *falando como irmã mais nova*

    ResponderExcluir
  2. /\ 3
    Mais eu acho que seria bem pior se o Shin estivesse saindo com o Ruki! JDOASJDAODJIDSAOJSDIOJDOSDJS -q nao?

    ResponderExcluir