Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Shin --- Q&A 2! - 18.05.2010

Tipo favorito de garota

Alguem com um sorriso bonito ! é isso ☆
E desde que ela goste de mim, isso é tudo o(^-^)o

O que acha de garotas com corte de cabelo (bob) ?

Legal! ! (^o^)/

Por que você escrevey Destroy (bushyuka)?
Eu acho que bushyuka destrói ao rosto (risos)

Quando tirou carta de motorista?
Eu não tenho ! (>_<) Andar é melhor !

O que você mais gosta no visual de precious? Se tivesse que mostrar uma parte do corpo, qual seria?
É muito brilhante !
Quero mostrar as coxas¹ ! shinmomo (^o^)/

Você gosta de garotas altas ou baixas?
Realmente não faz diferenças ! Só o tamanho do coração importa² !

Qual seu sabor favorito de ramen?
salty miso ramen com grandes noodles ! Cobertura favorita é manteiga bamboo ☆

Ate agora qual seu visual favorito?
Precious ou Dear o(^-^)o

Você vai vir pra Kumamoto?
Claro ! espere por nós ☆

Você responderia uma carta enviada por um fã?
Eu nunca fiz isso antes, mas se eu tiver tempo, eu gostaria o(^-^)o


---
NT (J.Pon): ¹NEM PENSEI NISSO SHIN ¬¬ jah num basta o Reno de perva nessa família >_<'

² Pára de ser gay Shin ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário