Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Shin --- Estou em casa e Q&A - 17.05.2010

Na verdade a dois dia eu voltei da minha cidade natal


Faz um tempo mas eu vi meus amigos e foram férias divertidas¹ o(^-^)o
Eu vou escrever algumas perguntas !

Que perfume você usa?
Eu geralmente não uso mas eu ganhei um boudoir? (risos) de presente. Se eu escrevi o nome errado, me desculpe ↓ (risos)
Você gosta de Rilakkuma e My Melody?
Eu acho que My Melody é bonitinho!

Que tipo de garota faz seu tipo e que tipo de roupa gosta que garotas usem?
Alguem com um sorriso bonito o(^-^)o Quanto à roupas algo que combine com ela ☆ mas eu prefiro saias do que calças ☆

Qual foi sua melhor pontuação no karaoke? Eu marquei 98! Com a músicaSakura zaka ! (risos)

Cachorro ou Ggato? Cachorro! Chihuahua!
>
Se fosse comer o fruto proibido, qual seria?
suna suna no mi! Crocodile são legais! (é coisa relacionada com anime.. não conheço mas Crocodile deve ser um personagem de lá)

Qual seu tipo sanguíneo?²
Não importa... mas muitas pessoas dizem que eu me aproximo do tipo O !

Celebridade feminina favorita?
Shaku Yumiko !

Como gostaria que os fãs lhe chamassem?
em vez de "sama" Eu gosto de "kun" ou "chan" melhor☆³

Quantas peças você tem?
direita 2 esquerda 1

Quando é o live em Nagano?
ainda não está decidido mas eu amo Nagano, iremos com certeza...


NT (Jackie_Pon): ¹ Provavelmente ele fez isso na Golden Week, por isso ele se referiu como férias.
² Aqui no ocidente se avalia se um casal pode dar certo através do horóscopo, mas no oriente é pelo tipo sanguíneo, no caso perguntaram qual o tipo sanguíneo que ele combina mais.
³ Shin-chan é aquele desenho daquele muleque retardado com um traço mais escroto que eu já vi na vida xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário