Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 26 de março de 2010

Reno --- Uwaaaaa - 08.02.2010

Eu fiquei sabendo que fez 21 anos que o Gary Moore* veio para o Japão!
Eu posso não conseguir vê-lo na minha vida inteira se eu deixar isso passar.
Eu absolutamente quero ir! Eu quero escutar os sons daquele tesouro nacional ao vivo não importa o que aconteça!
Estou feliz, tão feliz!

Finalmente, o momento chegou.

Eu quero que ele toque Still Got the Blues! E Loner também!
Ah, o sangue dos guitarristas será barulhento...
Minha tensão está à flor da pele desde manhã cedo!
Bem, eu devo chamar um amigo meu que é guitarrista pra ir comigo.



*Gary Moore é um cantor e guitarrista irlandês, famoso por ter sido um dos integrantes do Skid Row.

Nt (J.Pon): A primeira frase pode parecer meio sem sentido, mas o que ele quis dizer é que faz 21 anos desde a última vez, ou seja... ele tinha 1 aninho xD essa é a primeira e pode ser a única oportunidade dele ver o cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário