Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 26 de março de 2010

Reno --- Ah, verdade - 05.02.2010

Parabéns para aqueles que passaram com sucesso em seus exames!
Eu estou feliz por vocês terem compartilhado essa felicidade comigo☆
Porque, eu estou apoiando aqueles que estão na época de testes, tentem seu melhor ok?
Todos que estão na sala para prestar exames parecem ser inteligentes, mas, na verdade isso não é grande coisa (risadas).
Vai ficar tudo bem, ok ☆
Relaxe e faça a prova como sempre (?)
Se você sentir que é incapaz, ou ficar pra baixo, escute musicas tipo a Hamon do ViViD, você se sentirá melhor ☆

Eu tenho escutado jazz ultimamente, e meu humor tem mudado.
Tentem o seu melhor ☆
Enfim, acho que vou tomar um banho antes de comer.
Não posso andar muito, então vou limpar meu quarto, para ver se meu humor muda, certo?
Eu vou converter meu humor para ficar estóico* amanhã!
Eu espero que todos estejam aqui o tempo todo como eu☆



*Estóico, caso vocês não saibam, é um termo para descrever uma pessoa firme, determinada, impassível e todos os sinônimos aí (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário