Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ryouga --- 2009/12/16

Para ser honesto, eu tinha perdido meu celular anteontem, mas eu achei hoje, e estou sentindo um alívio.

A propósito, sobre a chuva de meteoros. Eu não pude ver, mas consegui ver Orion perfeitamente.

Meu horário é bagunçado, então eu acabei não conseguindo ver.
O esperado daqueles que me contaram sobre a chuva de meteoros. Me avisaram pelo fanmail também, tenho certeza que vocês viram tudo por mim.

Eu acho que vocês vão escutar nossa musicalidade diferente nesse próximo single, porque o que nós nos esforçamos para fazê-lo foi muito comparado aos outros trabalhos.

Fiquem ansiosos por isso, ok.

No show de Nagoya, não pude usar minha própria guitarra porque ela estava dando problema. Mas, o Mio-san do Canzel, estava trocando seus equipamentos e me emprestou sua guitarra antiga para que eu pudesse tocar.

Para falar a verdade, ele me emprestou equipamento no show de Osaka também, então eu estou sendo muito ajudado pelo Mio-san.
Ele é uma pessoa extremamente gentil.

Eu irei postar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário