Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ryouga --- 2009/12/13

Recentemente, há muitos assuntos pessoais que eu preciso tratar, e não posso adiá-los.
Tenho atualizado muito pouco aqui, será que alguém sentiu falta?
Eu consigo receber muita energia positiva de pessoas que me mandam mensagens.
A rádio finalmente foi transmitida, vocês conseguiram escutar direito?
Eu acho que tiveram pessoas que ficaram tristes por não terem conseguido escutar a gente ontem, mas fico feliz se vocês conseguiram escutar hoje.
Vamos fazer uma pequena pausa até o próximo show, mas fiquem ansiosos ok.
Eu não estou determinado com as coisas que eu quero transmitir.
Minhas pálpebras estão pesadas.

Eu só queria transmitir que eu estou sempre sendo apoiado por vocês, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário