Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

domingo, 20 de dezembro de 2009

Ryouga --- 2009/11/02

O quê?


Vocês estavam esperando o foto e-mail com a galeria de fotos?


Vocês são os melhores!


Guarde-o bem


E hoje estava tão frio que minha mente se rendeu


São essas coisas como a neve que cairá ou não cairá no lado de Touhoku* não é?


Está tão frio que eu vou pegar um resfriado, eu não [vou me deixar pegá-lo]


Hoje eu fui feito para assistir a um live de um superior** e eu estava convencido [de que] apesar do sentimento de vazio, foi diferente


São os ajustes finais até que o oneman esteja em ordem para que o ViVD*** não perca para os superiores


5 dias depois



*A região de Touhoku é a maior das 6 prefeituras do Norte, na ilha de Honshu, onde consistem as prefeituras de Akita, Aomori, Fukushima, Iwate, Miyagi e Yamagata

** Acho que foi no live do SCREW? Não tenho certeza > _ < eu não consigo lembrar quem mencionou qual live de superiores era, em seu blog @ _ @

*** Sim... ele escreveu ViViD como 'ViVD' ... ele devia estar usando seu celular para escrever essa postagem ou algo assim XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário