Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

domingo, 20 de dezembro de 2009

Ryouga --- 2009/11/02
















A linha Yamanote se tornou marrom hoje, quando eu estava esperando o trem com Ivu


Bem, não vale a pena se preocupar com esse assunto, mas vocês olharam a galeria do foto e-mail*?


Chequem-na porque parece que os foto e-mails de quando eram os uniformes ** foram enviados


Hoje está frio


Eu vou ter conversas para aquecer o coração com o Shin porque esta frio


* Ele está referindo-se as fotos que estão disponíveis apenas para as pessoas que fizeram registro para os seus OHP móveis e, ele escreveu "teatro", mas eu não acho que eles têm um "teatro" para as fotos, então eu penso que ele quis dizer “galeria”. Além disso, as fotos só foram enviadas para os OHP móveis por 2 dias > _ <


** Eles usaram uniformes para o live de 19 de Setembro de 2009!

Nenhum comentário:

Postar um comentário