Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sábado, 21 de novembro de 2009

Kera! Set.2009 vol.133: Entrevista de Shin e Ko-Ki

Japonês para Inglês por [info]rokuban
Inglês para Português por Thaís

~x~

V ☆ Zone
Welcome to the Beautiful World

ViViD

A cor de nós 5 = Eu acho que seria ótimo se a nossa individualidade pudesse engrenar e brilhar.


Finalmente, a primeira aparição de ViViD, a banda que antes mesmo de seu ‘debut’ em Julho vem ganhando atenção na cena “Live” ☆

Qual é a origem do nome da sua banda?
Ko-ki: Um dia antes decidimos o nome da banda, eu só aleatoriamente lembrei a palavra "Vivid". E então, os dois guitarristas também disseram Vivid por coincidência, então nós pensamos que não poderia ser nenhum outro! Nós achamos que se encaixa perfeitamente para representar cada personalidade.

Qual é o conceito em relação a sua música?
Shin: Nós a chamamos de "Rock Melódico Misturado", no entanto, estamos abertos para tudo e qualquer coisa. Pode ser pesado, ou usar o Rap, a consistência que faz o ouvinte querer ouvir mais.
Ko-ki: Nós gostamos de tocar o que está dentro de cada uma das nossas canções.

Seu ‘debut’ foi uma liberação de dois meses contínuos, como tem sido?
Ko-ki: Eu queria que fosse como cartão de visita de ViViD, então é por isso que decidimos dois CDs, um total de seis músicas, com todos os diferentes tipos de músicas. Acho que utilizamos o melhor dos muitos lados de cada membro.

O que você pode nos dizer sobre suas roupas?
Ko-ki: Para o primeiro single, decidimos apenas na cor prata e, em seguida, criamos qualquer aspecto que nós gostamos, mas honestamente foi muito por todo o lugar (risos). Com base nessa reflexão, para o segundo single, decidimos em branco, preto, prata e ouro, e com isso nós criamos uma uniformidade.
Shin: Mesmo que digamos uniformidade, eu acho que a personalidade de cada membro foi exposta mesmo assim, e nossa maquiagem e penteados ficaram muito melhores do que antes.

Qual é a sua roupa favorita?
Shin: Eu amo a marca NICOLE. Eu uso tanto preto que até meus amigos me chamarão de corvo.
Ko-ki: Eu uso várias coisas vintage. Eu amo usar coisas chamativas, mas, recentemente, eu também uso coisas que são monótonas.

Ok, por último, por favor, deixem uma mensagem para todos os leitores de KERA!
Shin: Eu acho para muitos de vocês esta é a primeira vez que ouviram falar de nós, mas eu acho que nós somos uma banda com individualidade, sendo assim, por favor, venham para os nossos Shows.
Ko-ki: Eu também sou um leitor da KERA! Leia KERA! Seja fashion, e venha para o nosso Show!

Nenhum comentário:

Postar um comentário