Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sábado, 21 de novembro de 2009

[Hevn Vol.41] - Entrevista pessoal com IV

Japonês para Inglês por [info]rokuban
Inglês para Português por Manu

~x~

Nome, função na banda, aniversário, tipo sanguíneo:
IV, Baixo, 16 de Fevereiro, Tipo A

Visão, numero que calça, cidade natal:
2.0, 22,5~26, Kanagawa

Celular/ Toque do celular :
Au/ Eu geralmente deixo meu celular no silencioso, então deixo no toque padrão.

Comida favorita:
Chocolate puro, takoyaki, camarão frito, hamburguer com queijo, jagarico.

Comida que não gosta:
Brócolis, comida apimentada e amarga.

Qual shampoo e condicionador você usa?
LUX!

Tipo de garota que gosta:
Toujou-san do Ichigo 100%!

Quando se apaixonou pela primeira vez?
Eu acho que foi quando estava no ginásio!

Por favor, nos diga seu encontro dos sonhos:
Eu gostaria de ir a um parque de diversões!

Que matéria você era bom na escola?
Eu era o ‘herói’ da educação física! {NT: Matéria de burro yggsdsahdasdjk}

Filmes favoritos:
Filmes de suspense. Identidade, Os Desconhecidos, Efeito Borboleta, Os Suspeitos, etc...

Perfume que você usa geralmente:
O aroma do meu shampoo

Sonho de infância:
Ser um atleta.

Cores favoritas:
Rosa, prata, preto e branco

Marca favorita:
Justin Davis

Se você tivesse que definir seu caráter em uma frase...
“Um trabalhador árduo odeia perder”

Que tipo de criança era você?
Eu era uma criança adorável e alegre!

Existe algum instrumento que você gostaria de tentar tocar?
Violino.

Por favor, nos diga um segredo de algum membro da banda que apenas você saiba:
Atualmente, Ryouga é um cara muito apaixonado.

Se você pudesse se tornar algum dos seus companheiros de banda por um dia, quem seria?
Outra pessoa a não ser eu mesmo é errada!

Por favor, nos diga a razão da sua resposta à pergunta anterior:
-

Estação favorita:
Primavera ou outono. Tempo fresco é o melhor!

Esportes que você é bom:
Ultimamente, eu fico sem fôlego apenas subindo as escadas...

Você já praticou algum esporte?
Futebol, natação, Shoalin Temple (?), Kumon

Você tem algum animal de estimação?Qual é o nome?
Ponta-kun

Musica que você normalmente canta no karaokê?
Eiji Wentz... {NT: EURI}


Videogame favorito:
Gensou Suikoden 2, Arc the Lad 2, Star Ocean 3, Bio Hazard Series, FF7.9.10, Last Bible 3, Dragon Quest 4.5.6

Nome que você quer dar para seu filho:
☆IV☆

O que você absolutamente precisa fazer antes de um show?
Tocar na frente do espelho.

Qual é seu lugar favorito dentro do seu quarto?
Dentro do meu futon.

Algo que você compra na loja de conveniência sem pensar duas vezes:
Karaage-kun!

Em sua opinião, qual membro da banda é mais maduro?
Shin-kun.

E qual é mais infantil?
Eu?

Você prefere telefone ou e-mail?
Telefone.

Qual foi o maior tempo que você ficou no telefone com alguém?
Umas duas horas com o Ko-ki!

Frase favorita:
“Espere o inesperado”

Se você tivesse uma máquina do tempo, que época você gostaria de ir?
Agora é a melhor época!

Depois que acorda quanto tempo você leva para sair de casa?
Quando estou rápido, um minuto. Quando estou lento, três horas.

Algo que você riu atualmente?
Das coisas aleatórias que o Ryouga fala (todos os dias)

Que sabor de ramen você gosta?
Tonkotsu

Qual o seu melhor prato?
Carne com batata!

Algo que sempre está na sua geladeira:
Chá de jasmim é lei!

Se você pudesse viajar, para aonde você iria?
Eu quero ir pra Europa com os outros membros ☆

Se você pudesse nascer de novo, você gostaria de ser homem ou mulher?
Eu só queria ser como eu sou agora! [NT: Andrógeno, oiq]

Personagem favorito:
Mameshiba.

A pessoa que você mais gostaria de ver agora:
Claro que são todos os fãs!! [NT: Awwwwn *33*]

Uma mensagem para seus companheiros de banda:
Vamos pensar alto e positivo! Nós podemos fazer isso!

Uma mensagem para os leitores:
Desde a época que eu e o Ko-ki formamos o ZiL, ViViD já estava planejado. Vamos fazer muitas músicas boas, e continuarmos unidos como nunca! É melhor vocês seguirem e apoiarem a gente ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário