Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sábado, 31 de outubro de 2009

Entrevista V-Rock 09 - 24.10.2009

Jap - Ing --> Shinta_Hehe

Ing - Port ~~> Jackie_Pon

==================================================

Primeiro eles entraram na sala onde o entrevistador esperava, eles usavam as roupas do DEAR no dia. Ryouga foi o primeiro a entrar e os outros vieram logo atrás dele. Eles se sentaram e o entrevistador pediu para que se apresentassem. A ordem foi: Reno na guitarra, Ko-ki na bateria, Shin no vocal, Iv no baixo, e Ryouga na guitarra.
Depois acho que o entrevistador perguntou sobre o nome do Ko-ki mas eu não entendi :(
O entrevistador estava realmente impressionado que ViViD, uma banda que só foi formada a 6 meses se apresentaram no V-Rock Festival '09
(NT(shinta_hehe): é uma grande realização para a banda eu suponho)


Shin disse que ele estava realmente nervoso mas feliz ao mesmo tempo. Foi a primeira vez que ViViD se apresentou em um lugar tão grande e para tantas pessoas
Eles também estavam nervosos porque seus senpai (senior) -> eles mencionaram Kra e Alice Nine. E disseram que são bons senpai.

Os outros membros disseram ter a mesma impressão do evento, nervosos porém felizes.
O entrevistador também perguntou a Shin, ele estava bem nervosa porque seus senpai também estavam no evento. Então perguntou a Shin quem ele realmente admirava como vocalista e ele respondeu “desde a primeira vez que eu escutei visual kei, eu realmente admirei nosso senpai, the GazettE”

Eles promoveram seu ultimo mini-album, the ViViD Color (as duas edições).
Depois o entrevistador qual a performance que eles estavam esperando para assistir no evento.
Reno disse Abingdon Boys School (ele disse que realmente gosta bastante deles :D), Ko-ki disse “eu também, o mesmo que ele”, IV disse Ali Project, Ryouga disse Abingdon Boys School, e Shin disse Alice Nine.
(NT (Shinta_hehe): Pobre IV, Ali project estava se apresentando quase na mesma hora da entrevista deles, então acho que ele não conseguiu assistir ou perdeu parte da performance, eu não tenho certeza mas acho que Shin disse algo sobre aprender assistindo as apresentações de seus senpai).
(NT (Jackie_Pon): É provável, eu me lembro do Shin ter falado algo mais ou menos assim).

Como the GazettE estava agendado para o dia seguinte, Shin disse que ele com certeza iria ao evento.

A última parte, mensagem para os fãs overseas.
Reno disse para que eles verificassem o site, os outros 4.... eu esqueci! Desculpe T__T

Jackie_Pon: Bem, já que ela esqueceu eu vou tentar ajudar um pouco aqui com meu japonês básico ^^’ o Reno disse que tem bastante coisa interessante no site e para checarmos.
O Ko-ki disse algo sobre ViViD estar se esforçando bastante e acho que pediu para que continuemos acompanhando.
O Shin falo bastante, eu num entendi bem mas ele falou algo sobre a apresentação deles do dia, falou sobre a música de ViViD também, não entendi bem desculpem ;_;
O Iv fala parece que vai dormir na metade da fala rsrsr, mas ele disse que a apresentação foi muito divertida e acho que pede pra continuarmos acompanhando.
O Ryouga... desculpe mas eu não entendi absolutamente nada @_@’ mas ele fez alguma gracinha. xD

Não ajudei muito né ;__; estou me esforçando prometo que logo mais estarei boa o suficiente no japonês pra conseguir traduzir sem intermediários ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário