Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sábado, 25 de agosto de 2012

Tradução - Endless Love - Summer Wind

Quando olho para o céu azul Eu gentilmente abraço seus ombros e prometo
Que não importa quantas estações passem Nunca sairei do seu lado

Duas pessoas tímidas se sentam, se aquecendo na costa brilhante
As batidas das ondas que chegam como as batidas deste coração

Como se o vento sussurrasse na minha orelha
“É correto não sentir medo? É correto não se sentir forte?”
Eu ensaio um pouco de coragem  e diminuo a distancia entre nós

Mesmo que as coisas signifiquem um amor genuíno para ambos
não existe  quero que diga apenas isso
Este tipo de sentimentos apenas começam

Quando olho para o céu azul Eu gentilmente abraço seus ombros e oro
Este amor parece que está se tornando o último
Aqueles olhos transparentes o que está sendo projetado lá, eu imagino?
Mesmo que as estações mudem novamente por favor acredite em meus sentimentos 



Mesmo por um minuto, um segunod quero apenas estar a seu lado
Se puder transmitir isso diretamente a você  o que devo dizer, eu penso?

Eu nunca soube que estas coisas eram amor genuíno
eram reais mas
obrigado por me fazer consciente  para estes pensamentos que mudam
Perseguindo nuvens brancas eu te gui pela mão e começamos a correr
Nossa história não tem fim
Projetará felicidade nestes seus olhos transparentes
Mesmo que as estações continuem mudando Quero experimentar seus sentimentos

Na névoa dos raios brilhantes  Eu gentilmente abraço seus ombros e desejo
Este amor se tornará o último
Porque quero sempre ser capaz de lhe proteger estes olhos transparentes
Que não importa quantas estações passem Nunca sairei do seu lado

“Desde que você entenda, tem algo mais que queira falar?”
SHARARURARA... olho pra você

“Desde que você acredite, tem algo mais que queira falar?”
SHARARURARA... hey, é o começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário