Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tradução - REAL

Jap - Ing  por VENCE
Ing - Port por Jackie



Quero transmitir a você em meu coração
Que sua voz permanece
Não é um sonho é realidade
Continuo errante

Não importa se pare ou se comece a retroceder
Sinto recuando
Neste espaço de confinamento (céu)
Seguro o fôlego

Passando pela bochecha fria  limpam a fraqueza do passado
Fazem as mãos alcançar o sol

Quero transmitir a você em meu coração
Que sua voz permanece
Não é um sonho é realidade
Continuo ansiando

Apesar da hesitação  continuo em frente
Me dê pelo menos um "seja forte" para fortalecer
Abaixo de um pôr-do-sol colorido, depois só a dificuldade em respirar

Está tão perto mas nem me dou conta
Quando está perdido só percebo
Que você está sempre sorrindo
Você está sempre ao meu lado

Está tão perto mas nem me dou conta
Quando está perdido só percebo
O quão importante você é
O quão insubstituível você é

Reafirmando o toque esquecido
Conseguindo sair por convicção de que aquele dia chegaria

Quero transmitir a você  aquele certo sentimento do meu coração
Na realidade sem fim
Continuo gritando

Quero transmitir a você em meu coração
Que sua voz permanece
Não é um sonho é realidade
Continuo ansiando

Quero transmitir a você  aquele certo sentimento do meu coração
Na realidade sem fim
Acredito no futuro (amanhã)





Nenhum comentário:

Postar um comentário