Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 23 de março de 2012

Message

Cercado pela gentil noite
Te mando uma mensagem de amor
Colocando a melodia de apenas dois

Eu penso em quão longe eu posso ir perto de você
neste tempo limitado

Eu desejo que o rosto que você mostrou inesperadamente
Esteja aqui sempre

então se eu não for
Agarrarei você tão forte a ponto de doer
Então a flor que brotou em meu coração não irá morrer


Se alguem me perguntar o que é "amor"
Eu provavelmente responderei "você"
Eu não preciso de nada ao meu lado
O cenário que eu prometi
Olhe, está sendo espalhado por aqui
Vamos dar as mãos para sempre

Não posso ver seus sentimentos
Mas posso senti-los se você estiver perto de mim
por favor... sempre, para sempre
Não vire seus gentis olhos para o outro lado

O que eu sempre vou buscar
A alegria de viver que eu venho buscando
De agora em diante eu vou sempre lhe proteger

Se eu disser isso bem alto
parece que vai desaparecer um dia
então ficarei ao seu lado pra sempre sem dizer nada
o sentimento que eu sussurrei gentilmente
para a estrela cadente que caiu...
vou te levar a qualquer lugar

Com certeza o amanhã (futuro)
Que desenhei atrás de meus olhos
O mundo se espalha para o eterno se eu eu estou com você
Eu coloquei meu desejo no kaleidoscópio de estrelas
Pare a noite por um momento


Se alguem me perguntar o que é "amor"
Eu provavelmente responderei "você"
Eu não preciso de nada ao meu lado
O cenário que eu prometi
Olhe, está sendo espalhado por aqui
para sempre


Porque eu percebi o significado do amor
eu pude ficar mais forte
É um milagre termos nos encontrado neste mundo
Eu vou continuar dançando pra todo o sempre
no brilho eterno
Coloque esta melodia de apenas dois

Nenhum comentário:

Postar um comentário