Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Fake

Translated from japanese for: [info]yuriko_yusuke


Somente sua mentira se torna doce no final
isto me salvou
O que está pensando agora? O que está sentindo agora?
Mas não importa o quanto eu grite para você, ainda não posso alcançar


Em um calmo rosto, fingindo não saber de nada
Acha que eu não notaria?
O falso ritmo ressoa em futilidade
Eu não quero ver o amanhã desta maneira

Sempre, bem neste momento, assim como agora
Está tudo bem rir desta mulher patética
Cada vez que nos beijamos, o gosto que não conheço de
Não se cansa de ser tão cega?

Ao contrário deste coração seco,
Por que as pétalas estão molhadas?
Parece ser simples mas não subestime
Por isso você é minha preciosa

Só sua mentira que se tornou doce no final
Isto me salvou
O que está pensando agora? O que está sentindo agora?
Mas não importa o quanto eu grite para você, ainda não posso alcançar

O perfume que você deixou no vazio
Tentei me desfazer disso tantas vezes mas...
Pelo menos eu tentei me livrar de você
“ Eu te amo”
Não ria destas palavras

Se disserem que não há chuva que nunca vá parar
Será que estas lágrimas irão parar?
Eu não vou voltar novamente
Mesmo que eu jure
Vou continuar olhando para o passado?
Isso mostra que você só fingiu ser forte?
Todo o caminho, do inicio ao fim, você ainda é fraca
Mesmo agora sinto ainda um aperto no peito
Você disse naquela hora
“Não vá”?

Mesmo eu tendo gritado por tantas vezes, você ainda não pode ser alcançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário