Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

segunda-feira, 21 de março de 2011

Shin --- Bom Dia - 19.03.2011

Bom Dia a todos.
O novo video do fãclub, virou um fanvideo.
Parece que o video fez vocês sorrirem, eu estava legal?☆☆

Pelo menos uma vez na vida.
Mas se fez todos sorrirem, eu vou sorrir ainda mais.

Meu post de todas as manhãs 「Vamos dar nosso melhor」não vai parar.

Eu realmente tenho dificuldade de colocar as palavras.
Eu posso simplesmente fazer as pessoas felizes…
Não gosto de deixar ninguem pra baixo.
Tenho muitas coisas para dizer a mim mesmo, depois de ser capturado pelas palavras erradas, algumas pessoas podem se sentir desconfortáveis.

E as frases que usei não foram tão boas.

E era como se eu pudesse ouvir comentários sobre meu post "vamos fazer nosso melhor".

Tentei começar a postar desde ontem.
Senti que o valor da palavras veem caindo a cada dia, então tentei mudar as palavras

Me desculpe por estas palavras.
Eu fui um idiota.
Um verdadeiro idiota.
Mas, eu sou este tipo de pessoa, farei meu melhor como disse no meu blog. E não vou parar de atualizar meu blogs pelas manhãs.

Posso fazer isso agora.


Podemos não estar juntos agora, mas quero encontrar vocês.


「Finalmente achei o sentido da vida... e proteger minha cor de vidro」

Ah。。
Escrevi bastante para 9 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário