Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tradução --- Risk

Jap to Ing [info]elitestarr
Ing to Port Jackie


Risco

você disse "A ilusão apodrece" a escuridão me esconde
Assistada pelo silêncio e a solidão (IDento do tempo)
você disse "O ideal que nunca será preenchido" a escuridão me esconde
O balanço entra em colapso fragilmente (gravado)
Mesmo olhando para o mundo crescer selvagem com glamour, perdeu a cor
Foque meus olhos e olhe para o céu Não importa onde eu olho não consigo ver o azul
salve-me de mim mesmo
contagem regressiva para a morte para mim
contagem regressiva para voar para longe
O sorriso que flutua quando fecho meus olhos

Quando percebo que é tarde demais, tudo estava murmurando como se fosse o fim
Se eu pudesse fazer isso novamente tentaria manter minha cabeça erguida e olhar pra frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário