Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Shin --- Promessa - 26.12.2010

Hoje fui para Tokyo para ver um grande músico.
「Emoção」é a palavra para descrever, senti algo realmente grande...
Nçao conseguia parar de tremer enquanto assistia o live.
Aprendi coisas com este live que poderei usar amanhã...
Também estou tremendo de empolgação mas de um modo diferente...

Sinto como se o som e as palavras tivesse apunhalado meu peito

Foi demais.

Então..
Amanhã é nossa vez。
Já que agora estamos preparados...
Para quebrar os limites impostos até agora…
Neste dia precioso.

Então façamos uma promessa...
Adoro todos todos vocês.
Façam com que sua voz e sorrisos me alcancem....
Deixem sua voz ecoar pelo local...
Quero ver seus sorrisos brilhantes...

Amanhã farei meu melhor.

Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário