Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Shin --- Presente do Papai Noel Shin para vocês☆ - 24.12.2010

Feliz natal a todos☆

NT (ViViD_blogs): *Ele falou sobre um lançamento de um book do ViViD mas eu não vou traduzir, por favor vejam no OHP*



Muito obrigado.
Acredito que todos os fãs ficaram contentes sobre este projeto maravilhoso *o que ele divulgou acima*.
E…a ARENA é um otimo lugar para estar com todos vocês.

Muito obrigado...
Eu não me canso de dizer OBRIGADO a todos os fãs e a todos que nos apoiam durante todo este tempo. Fico muito grato.

Nosso ultimo live one-man indie no C.C.Lemon『Neo GENESIS』
Tantas pessoas neste kugar、
A quem possa interessar、quando eu ver seus rostos felizes ficarei feliz....

Um dia precioso para um indie .
O pensamento de todos .
Foi dificil mas… eu fico feliz....

É algo que eu nunca vou perder.

Algo que sempre me fez crescer e vai continuar me fazendo crescer. Algo que aprendi com o ViViD.

Nas idas e vindas

E mesmo aqueles que não puderem ir, me mandem mensagens...

Será demais☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário