Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Shin --- O poder das palavras - 15.12.2010

Faz um tempo pessoas☆
Vocês não me esqueceram, não é? (risos)

Estou brincando。。
Ultimamente tenho sentido o poder das palavras muito fortemente...

Há infinitas maneiras de transmitir o que se sente através das palavras.

Se você escolhe a maneira errada para transmitir seus sentimentos, os outros podem se sentir desconfortáveis....

Eu sempre sobre as palavras que eu gostaria de dizer a vocês no C.C.Lemon Hall...

Nunca tive experiências tristes com ViViD,
Obrigado a todas as pessoas do escritório que me apoiaram.

E pelos pensamentos dos fãs que sempre me trouxeram paz.

Como vocalista de ViViD. Escolho as melhores palavras. E estou pensando em como dizer"adeus" ao Indie no C.C Lemon Hall。

Só mais 12 dias.

Apenas por tempo limitado mas, acreditem que podemos fazer qualquer coisa e mostrem seus sorrisos.

Vou tentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário