Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Shin --- Mesmo aqueles que não podem estar, mas que nos apoiam - 29.12.2010

O dia depois do C.C.Lemon Hall Live passou rápido...
Quando acordei esta manhã,
Tinha perdido minha voz… meu corpo estava dolorido, mas eu estava realmente orgulhoso.
E exausto também.
E tinha um sentimento estranho.
A unica coisa que não posso negar é que alcançamos uma grande meta com no C.C.Lemon.
Sempre foi assim. Até o dia do live eu estava com medo e cuidando da minha voz, eu li fanmails todos os dias.
Estava surtando e ficando preocupado, mas quando eu lia eu sentia força e confiança.

Ano que vem ViViD fará o primeiro tour one-man.

Irei onde vocês estão.

Espero que os fãs de ViviD pelo país possam ir nos ver e nos apoiar.☆

Estou conectado ☆

Nenhum comentário:

Postar um comentário