Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Shin --- Post durante um passeio noturno - 02.11.2010

No meio de um passeio eu achei uma máquina de bebidas que não funciona mais.



As pessoas costumavam pegar bebidas nessa máquina, mas agora está velha não está?
Mas hoje em dia esta máquina não funciona mais.
Então é「Só lixo.」

Eu fico pensando se sabem que esta maquina「Só lixo」ainda está aqui. .

Esta maquina seria uma chance de saber que ainda existem maquinas de bebidas por aí「Por que recentemente eu não tenho comprado nenhuma bebida?」
ou talvez não.



Como os humanos.
Se não tomar cuidado, acabamos com esta máquina de bebidas, perdendo nossa utilidade
E de repente não parecemos mais interessantes. .


É algo que só nós podemos fazer por nós mesmos…
Você vive para brilhar?



São coisas que passam na minha cabeça quando estou caminhando (^_^)v

Nenhum comentário:

Postar um comentário