Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PSC GLOBAL FanClub


Finalmente aqueles que gostariam de participar dos fãs-clubes das respectivas bandas da PSC porém não faziam por não ter muitos benefícios para Overseas pode comemorar!!!

O Music Japan Plus em parceria com a PSC organizaram um Fã-Clube para overseas, onde a principal regra é "Não residir no Japão". Os membros terão direito a assistir entrevistas exclusivas e participar online com os membros, terão oportunidade de comprar goods, tickets e outros produtos exclusivos para FC, terão uma carteirinha de inscrição com login e senha, terão acesso a material, revistas, entrevistas exclusivas, sorteio de brindes e muito mais.

Existe uma taxa de adesão no valor de 2,000yens (R$41,43) e mais taxa anual de 8,000yens (R$165,72) para os membros que tiverem interesse em entrar neste fanclub.

Também é necessário possuir uma conta no PayPal e cartão de crédito interncional para realizar o pagamento das taxas. Porém em breve eles estarão abrindo outras formas de pagamento para os membros que não possuem cartão de crédito ou conta no PayPal.

Para ter acesso aos termos contratuais e realizar seu registro CLIQUE AQUI

TODAS as bandas da PSC COMPANY inclusive Indie PSC (Born & Dauto também) fazem parte do fã-clube.

Para se inscrever é necessário também ter uma conta ativa no Music Japan Plus, porém você pode cadastrar no momento do registro seguindo as informações deles.

Perguntas e dúvidas sobre cadastramento devem ser tiradas com o Music Japan Plus, os staffs deste fansite não têm todas as informações sobre isso, uma vez que somos fãs como vocês. Não temos como garantir sanar suas dúvidas, somente ajudar com suposições.

APROVEITEM DESTE NOVO BENEFICIOS PARA NÓS, OVERSEAS!!!!

x-posted at Marble Hell ; AliceNine.ORG, Wailing Wall, JrockBRStreetTeam


Nenhum comentário:

Postar um comentário