Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Shin --- Estou em casa e obrigado - 06.09.2010

Estou de volta em Tokyo ☆
Dias 4 e 5 foram ótimos dias.
Estou muito feliz por ter estado em companhia de membros adoráveis, todo o staff e fãs no meu aniversário...
Na verdade durante o in store eu quase chorei quando começaram a cantar a música surpresa de aniversário (>_<)
quase chorei. risos
Não vou chorar a menos que isso aconteça no Budokan. risos

Recebi presentes, cartas, mensagens de aniversário do coração...

Posso estar exagerando mas sou grato por ter nascido.
cartas, mensagens de aniversario, eu ainda não li tudo,
Quero reservar um tempo para ler uma por uma.

Para este ano novo, todos os fãs e todos os staffs de ViVid e membros, eu quero fazer a todos feliz como pessoa e como vocalista de ViViD eu quero continuar crescendo.

Finalmente
Mãe
Obrigado por ter me dado a luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário