Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Arena37℃ SPECIAL October 2010 vol.73

Japonês --> Inglês por Mandy
Inglês ---> Português por Jackie_Pon

ViViD
feat.

I
v
u


---------------------------------------------------
Survey Q&A ★★★ Sobre Ivu ★★★
---------------------------------------------------
ViViD Shin (Vo) ⇒ Ivu
① Para dizer a verdade, tem um ○○ no ar sobre o Ivu-san.
Ele parece meio confuso e ele pensa muito no futuro.

② A primeira impressão & se essa impressão mudou?
A primeira vez que nos vimos foi quando ele me convidou para a banda. Hoje em dia ele pensa muito na banda, então ele é aquele que escreve para nós muitas músicas boas e de quem nós dependemos.

③ Um evento marcante?
Quando comemos Takoyaki juntos.

④ A coisa que alegra IV é?
Amigos

⑤ Uma palavra para Ivu-san!!
Vamos dar nosso melhor juntos novamente, porque você é o baixista de quem o ViViD é dependente

-------------------------------------------------------------------------------
ViViD Reno (G) ⇒ Ivu
①Para dizer a verdade, tem um ○○ no ar sobre o Ivu-san..
Geralmente é uma imagem fofa, mas para ser honesto ele tem um pouco de um lado Do S que tem respostas afiadas!!(risos)

②A primeira impressão & se essa impressão mudou?
Na primeira, ele era muito pequeno At first, it was a very small, magro e delicado, mas agora ele ficou musculoso e é o cara mais musculoso que eu conheço. …(risos).

③ Um evento marcante?
Quando fui até ele, nós dois estávamos tocando lado a lado na rua.

④ A coisa que alegra IV é?
Ele se legra com seu computador e com seu iPod, né?

⑤ Uma palavra para Ivu-san!!
Quero que continue fazendo suas músicas extremamente boas daqui pra frente!

-------------------------------------------------------------------------------
ViViD Ryouga (G) ⇒ Ivu
①Para dizer a verdade, tem um ○○ no ar sobre o Ivu-san..
Quando ele fala com você, ele abre o coração.

②A primeira impressão & se essa impressão mudou?
Foi realmente estranho quando eu o conheci. Na época não sabia muito sobre ele, mas ele me chamou assim que me conheceu. Este foi meu encontro com IV e com ViViD. Ele tem um aspecto de habilidade e responsabilidade, então essa foi a principal impressão.

③ Um evento marcante?
Houve vezes em que eu preciso me desculpar por ter ficado na casa dele enquanto sabia que ele tinha coisas pra fazer a noite, mas não importa quantas vezes isso acontecia e ele desistia do que tinha pra fazer, então dormíamos juntos até o cair da noite.

④ A coisa que alegra IV é?
Acredito que os fãs e os goods Mameshiba.

⑤ Uma palavra para Ivu-san!!
É sempre o IV que sempre se apresenta perto de mim nos lives e isso é muito legal. Continue sendo sempre o melhor baixista..

-------------------------------------------------------------------------------
ViViD Ko-ki (Dr) ⇒ Ivu
①Para dizer a verdade, tem um ○○ no ar sobre o Ivu-san..
IV é tímido com estranhos, mas ele se preocupa com os amigos e ele costuma dalar muito quando conversa com quem ele conhece (risos) .

②A primeira impressão & se essa impressão mudou?
A primeira vez foi quando eu o vi em um live. Era um cara boa pinta e quando eu nem esperava, ele pediu meu e-mail. Agora ele é mais comunicativo do que antes!

③ Um evento marcante?
A maneira do IV de copiar alguém que ele viu a um tempo ou uma pessoa estranha que ele encontrou em um fast food (risos).

④ A coisa que alegra IV é?
Amigos e musica!

⑤ Uma palavra para Ivu-san!!
Quero seguir em frente com você IV como os melhores parceiros de hoje e sempre! Yoroshiku!

Nenhum comentário:

Postar um comentário