Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Shin --- Manhã - 09.08.2010

Tenho muita coisa pra pensar. Este titulo acabou pegando,
Ontem foi o live mais divertido da minha vida.

Pude ver os sorrisos de todos.

Como prometido, todos chamaram meu nome bem alto e eu fiquei muito feliz

Pudemos nos olhar olhos nos olhos?
Amo todos vocês, amo demais todos vocês.
Aprecei os sentimentos de quando eu cantei para um e cada um.

Não podemos fazer sem todos vocês,
mas
Enquanto todos estiverem aqui, poderemos fazer qualquer coisa?

A maravilhosa visão de tivemos juntos ontem, é nosso tesouro.

Em Janeiro de 2011 ViViD se tornará major com a EPICSONY.

E o ultimo one man indie vai ser no dia 27 de dezembro no CC. Lemon Hall

Vai ser muito bom. Como sempre, o sorriso de todos nos ajuda a seguir em frente.

De agora em diante e sempre, nada vai mudar,

Amo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário