Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Shin --- Instore - 01.08.2010

foi muito divertido.
termnei de ler as cartas de todos☆
Ontem usamos yukata mas eu esqueci de tirar foto ↓

conversa e apero de mão, eu gosto disso porque posso me aproximar de todos.

sempre digo isso mas.
graças a todos vocês eu consigo seguir em frente.
estamos brilhando.
os fãs são tesouros importantes.
Obrigado.

PS.

Mesmo que eu ainda seja jovem.
e pareça que eu goste de garotas mais velhas.
porque eu disse isso na minha entrevista? risos

Para mim idade não conta desde que goste de mim e eu goste também, então não se preocupe☆



NT J.PON: No minimo ele mencionou isso porque as fãs mais novas começaram a mandar fanmail preocupadas porque ele prefere garotas mais velhas.... bem, com essa atitude delas dá pra entender porque ele prefere neh xD coisa idiota ficar se preocupando, o gosto é dele ué... e ele num vai namorar uma fã e ainda mais infantil desse jeito ¬¬' aff... meninas idiotas!!!!

*é mais velha q o SHIN* :P heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário