Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ryouga --- O que importa é o que eu quero transmitir - 01.08.2010

[公式] ViViDグルっぽ



Apenas um

Só tivemos um mal-entendido porque há problemas que não queriamos.

"Eu" não tenho altos e baixos então estes momentos com vocês pessoal me fazem seguir em frente

Mas eu sou um ser humano como vocês também

então é natural haver momentos em que eu odeie ou fique de mal humor ou me sinta solitário ou que gostaria de desaparecer

Está tudo bem pois isso quer dizer que você está vivo

Mesmo que isso pareça seja chato e é muito gratificante quando as pessoas estão te assistindo

Isso não é felicidade

Acho que é isso

então acho que pode ficar feliz só um pouco e vocês conseguirão rir mesmo quando mudarem sua opinião

Sou igual a todos vocês

Com certeza são coisas boas que vocês conseguem enfrentar

Eu garanto

então posso continuar a partir daqui e vou em frente com cabeça erguida

E quero andar com todos vocês

Eu quero andar

Quero agradecer a todos vocês novamente por sempre mandarem mensagens que tocam meu coração

obrigado

Gostaria de transmitir isso essa noite

Posso estar muito bêbado agora

mas estes problemas eu gostaria de expressar

problemas que eu vou transmitir

podemos olhar pra frente e seguir?

Juntos


Nenhum comentário:

Postar um comentário