Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

terça-feira, 29 de junho de 2010

Staff - Tradução!!!!


Estamos precisando urgente de um reforço para traduções!! Não temos uma demanda muito grande, mas como temos alguns blogs do Ko-ki, IV e Reno pendentes precisamos de alguem para nos ajudar.
As tradução são do inglês para o português. A pessoa tem que ter um bom domínio da lingua inglesa e ser boa com adapatações para o português. Tem também que ser uma pessoa comprometida e que respeite os prazos estabelecidos. os prazos são largos e se a pessoa tiver algum problema podemos prorrogar, desde que ela nos avise.

Se alguem tiver interesse em nos ajudar, será muito bem vindo e estará convidado a fazer parte da nossa equipe como Staff-tradutor.

4 comentários:

  1. Eu sei falar ingles quase fluente :3 mas nunca trabalhei com blogs nem nada do tipo D: q

    ResponderExcluir
  2. Jackie tambem posso ajudar se os blogs estiverem muito atrasados e ja tenho experiência com blog e traduções ^^

    ResponderExcluir
  3. Jackie, eu tenho interesse sim! Tenho uma boa fluência em inglês e experiência com blogs. *w*

    ResponderExcluir
  4. Que otimo!! ^^

    Mandem um e-mail para o vivid.color.reaction que eu vou enviar algumas traduções pra vcs ^~^

    ResponderExcluir