Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Shin --- Faz um tempo, blog Q&A - 11.06.2010

Bom Dia a todos! !
Ultimamente eu estive ocupado então não cnsegui responder às perguntas,
agora vou responder todas de uma vez só!!
algumas perguntas são parecidas, então vou responde-las juntas
aguardem!!

Q Filme que recentemente assistiu?
A Zatoichi!! aquele com o ator Beat Takeshi

Q Gosta de calorie mate (energético)?
Bastante☆

Q boom¹ recente?
A DQM2 (dragon quest monsters 2 video game) !!Um desafio.

Q Você recebe todos os presentes e cartas?
A Claro!! O presente de todos me deixam muito feliz!!

Q O Shin tem pensamentos pervertidos?
A Bem, eu sou um homem (risos)

Q Diga em uma palavra algo sobre os membros?
A Reno→alcóolatra e pervertido Ryoga→estranho i.v→calmo e musculoso Ko-ki→Tipo perspicaz

Q Tipo de cara favorito
A Gosto dos meus amigos da minha cidade natal, bestas, legais e próximos.

Q Movimento que gosta de ver as mulheres fazer?
A Quando as pernas estão cruzadas e elas cruzam novamente

Q Como posso ser sua namorada?
A Obrigada por gostar tanto assim de mim☆

Q Você gosta de maquiagem gyaru (pesada) ou maquiagem natural?
A Não importa desde que gostem de mim do mesmo jeito

Q Você gosta de franjas curtas?
A Gosto sim!!

Q O Shin é mais como um pai? ou mãe?
A Sou como uma mãe

Q Como é o novo visual do Shin?
A sequins em tudo como um soldado, dentro é dourado.

Q Mostre-nos seu rosto sem maquiagem
A Não posso² ↓

Q Por favor venha para Aichi - Toyohashi, Sabe onde Toyohashi é?
A Já estive aí algumas vezes de trem, esperem por nós!!

Q Gosta dos seus ovos fritos com molho? ou molho de soja?
A Molho de soja

Q Como eram as notas do Shin na escola?
A Eram boas!!

Q Além de dentro da banda, os membros são amigos fora também?
Ah sim, somos muito próximos!!

----
NT (J.Pon): ¹ Boom seria uma mania, algo em que é meio viciado.

² Se checarem postagens antigas, ele já postou fotos sem maquiagem antes. xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário