Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Shin --- Q&A (Já faz um tempo, desculpe) - 29.05.2010

Boa noite a todos☆
Hoje faz um tempo, atualização Cinderella!
Como eu fi já faz um tempo, vou fazer o Q&A!!

O que mais e menos gosta em si mesmo
Mais: Não sei (risos)
Menos: parte que eu não consigo limpar! (risos)

Algo que sempre faz quando canta
Antes de cantar faço aquecimento vocal.
e olho para os olhos de todos quando eu canto!

Alguem que você respeita
GACKT san

Quando farão um one man em Hokkaido?
um dia faremos!
por favor esperem ☆

Como você conseguirá se lembrar do meu nome e rosto?
Venham nos ver sempre ☆

Quando montamos uma banda o que é importante?
Claro que quando tudo que vocês querem fazer é música, mais importante é que a personalidade dos membros se encaixe! boa sorte

☆ Quem pensa nos visuais?
conversamos com o designer-san e decidimos juntos!

De quem você é próximo em outras bandas?
Virgl Zekusu- kun eu acho ☆
E Shou- san de Alice Nine é com o meu irmão mais velho e é sempre legal comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário