Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Shin --- Q&A! - 22.05.2010

Até agora qual a cor mais única de cabelo você já teve?
Agora está prata (*^_^*) quando as pessoas vêem, olham novamente. risos

Quais são seus próximos planos?
Eu ainda não sei mas eu gostaria de virar o Oshinko-chan (personagem de desenho) e andar pelas ruas. (risos)

Você já esteve emNara?
Eu fui durante uma excursão do ensino médio! Eles têm senbei de veado (biscoito), eu não sabia que quando você segurava o sembei de veado, o veado realmente vem o(^-^)o risos

Comida favorita?
curry, sukiyaki e pizza (restaurante Pizza-la é o preferido!) e cogumelos eryngii sabor shoyu e manteiga!

Se hoje for aniversário de alguem, feliz aniversário para você o(^-^)o



(Shin continua dizendo que seu cabelo é prata, mas eu não consigo ver isso...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário