Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Shin --- Desculpas e Q&A 3 - 20.05.2010

Ontem eu estava tão ocupado que não pude fazer nenhum Q&A Desculpe↓
Hoje eu vou fazer bastante!

Quem pensa nos movimentos para as músicas?
Eu ☆

Qual seu charme?
Acho que os olhos o(^-^)o

Seu vibrato sai naturalmente?
No começo eu tentei imitar GACKT-san então eu pratiquei e consegui ☆ Só preciso praticar!

Se pudesse ser um objeto, o que seria?
Essa é difícil. risos
Talvez um celular !

Como se veste em seu dia de folga?
Uso meu favorito 5351 (marca) bastante ! Mais monótono branco preto cinza ☆

Se pessoas que tem a mesma idade da sua mãe forem a um live de ViViD, sua empolgação diminui?
Pelo contrário, eu fico mais animado☆ Vocês podem ir ao live com seus pais !

Faz algo pra melhorar sua voz?
Eu bebo chá de gengibre! (está no blog da Ryon Ryon sensei) veja para saber mais sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário