Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

terça-feira, 6 de abril de 2010

Shin --- Bom Dia - 28.09.2009



Ontem todos os membros
Entenderam e aceitaram o live☆
O sorriso de todos brilhava(*^o^*)

Meu natural no palco geralmente é sorridente☆

Todos responderam ao meu MC

Como esperado!!
Eu pensei nisso☆

E por este caminho, eu acho que a partir de agora, rapidamente faremos lives melhor pra vocês pessoal☆

Os lives

Se não fossem por vocês pessoal, eles não existiriam(*^o^*)

Eu acho que essas coisas que proporcionam nosso encontro
Não é como se eu não quisesse melhorar mas eu acho que cada um dos membros, será bom se nos disserem como através de fanmail e fanletters☆

Bem desde que Ko-ki estava escrevendo

E se vocês não puderem vir aos lives por causa do dinheiro, nós sempre sempre apreciamos seu fanmail (*^o^*)

A foto é no camarim

Nenhum comentário:

Postar um comentário