Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ko-ki --- Evento Cultural - 19.09.2009

Hoje fizemos show de uniforme!
Ou devo dizer uma banda cover de ViViD…
…Nah.
Bem, definitivamente eu vou escrever boas observações (risadas)
Obrigado a todos que vieram ao show hoje (risadas)
Houve muita folia, mas nós tocamos seriamente ヾ(゜щ。)ノ
Porque hoje foi um dia usual (´ω`)ノ

Eu me tornei o chefe do conselho estudantil!
Óculos com armação preta (risadas)
Suppin não é fofo, é nojento!
Mas antes de alguém perguntar, eu desenhei minhas sobrancelhas (risadas)
Foi divertido mas meus sapatos de viagem ficaram destruídos.
Desde que subi no palco os equipamentos estavam dando problema, e meus fones de ouvido ficavam saindo. Foi muito lamentável.
Eu vou me recompor amanhã!
Mas o show foi divertido! Nós faremos de novo em breve!
Estou esperando pelos fan-mails!

Nenhum comentário:

Postar um comentário