Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 26 de março de 2010

Tsuso-chan*o(^-^)o - 28.12.2009

























Ahaha~
Obrigado! Mas me desculpe ok?
A verdade é porque tem uma pessoa que eu gosto mais~
Quando eu estiver afim eu me confesso de novo, ok?

Me desculpe ~ A gente se vê ~



Mudando de assunto, essas são minhas botas de hoje;
Ela tem pele!
Não ficou bom?



[ViViDxBlogs]: * 'Tsuso' é o Shin 8D É uma piada interna entre os membros; Se eu me lembro bem, o apelido “Tsuso”veio de uma carta que uma fã estrangeira mandou para o Shin, e o modo que ela escreveu シン(shin) pareceu ツソ(tsuso) pra ele 8D

NT (J.Pon): provavelmente o Shin respondeu o post anterior do Reno... xD não sei se a tradução deste post virá, e por falar nisso... GOMEN por não ter postado mais nada do Shin ;_; tem posts dele e eu que sou responsável por traduzir, mas ultimamente tá corrido ;_; Isogashiiii desu ;_;

TSUSO HUAHAUHWUHAUHAUHWUAHUAHAUHA xDDD *rola* [por isso eu detesto o shi / tsu e o 'n / so do katakana 8D ]


Edited 2 (J.Pon) : Não resisti e fui olhar o blog do Shin xD, o Shin chamou o Reno de barulhento, daí o Reno respondeu aquilo do post anterior, q mesmo assim ele amava o Shin, e o Shin respondeu dizendo que ele era chato e algo como "Ah que bom q vc me ama" e aí o Reno respondeu com este post acima xD hauahuaha... eu ri xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário