Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 26 de março de 2010

Reno --- Otsukareno - 28.12.2009

Um pouco atrasado, mas otsukare!
Faz um tempo desde que estive em Tóquio, mas eu pensei “Tóquio está bombando agora!”
Quando olhei os rostos das pessoas senti que elas estavam felizes, e me senti bem.

Obrigado!

Tiveram algumas confusões, mas não me importo. Porque se não funcionou esse ano, com certeza no próximo funcionará!
A fadiga de um ano inteiro veio de repente e meu corpo está constantemente pesado. Mas eu vou dormir bastante e fazê-la desaparecer quando eu tentar o meu melhor amanhã de novo!

Omotteoru!*


soshitara na!

Ah, obrigado pelas cartas! Eu recebi presentes de natal no escritório também!!
Eu fiquei mu――ito feliz!Obrigado!
Vou postá-las quando puder ☆

soshitara na!



[ViViDxBlogs] ** 'Omotteoru' significa “Acho que sim”. Se você prestart atenção, você conseguirá escutar o Reno dizendo isso várias vezes no making of da 69-II, e também os meninos do ViViD dizendo na entrevista que eles fizeram pro V-Rock festival no my space.

Nenhum comentário:

Postar um comentário