Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 26 de março de 2010

Reno --- Eu ainda penso realmente - 28.12.2009

Eu acho que o Umaka-bou do Shin está errado.
Com certeza é 「Umai-bou」*
Eu acho que isso não deve ser bom.
Sim, como eu pensei, “Umai-bou” vem de “Umai!” pra ser “Umai-bou”
Você não diz “Umaka!”
É are** para usar dialetos estranhamente.

Pensamentos como “Porque “meu” dialeto aparece de vez em quando, é sofisticado, não é?” são óbvios para impressões comuns, certo?***

Enfim, eu fui fazer compras quando consegui uma folga no trabalho. Eu comprei calças e botas da JackRose!
As botas são fofas ~

Eu fiz amizade com o vendedor, então foi divertido.

Bem, eu tenho muito que fazer então estou feliz.
Mudando de assunto, é tão surpreendente assim o fato de eu gostar tanto de Happy Turn? (risadas)

É normal, é normal ~☆



[ViViDxBlogs] : * 'Umai-bou' são doces!
** Eu não vou explicar o que o Reno quer dizer com “are”, porque é bem confuso… Há um tempo atrás, eu tentei explicar em algum post.
*** Essa frase me confundiu também ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário