Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Reno --- No final - 01.12.2009

O almoço de hoje foi pasta (risadas)
Estava delicioso!
Eu amo pasta desde pequeno.

Mudando de assunto, eu peguei um intervalo na conclusão da pré-produção e fui comprar uma jaqueta do Transformers que eu queria já faz um tempinho (risadas).
Porque eu estou me sentindo bem, talvez eu upp* mais tarde? Ou talvez não?

Eu queria uma jaqueta pra combinar com a minha calça preta também, porque meu vício em compras não quer me deixar (risadas)
Vou comprar ano que vem~~!

O tempo está agradável, é o melhor, não é?
Eu consegui me refrescar.

Fui eu que compro roupas por impulso, basicamente por amor a primeira vista.


*Upp significa fazer um upload de uma foto, ou vídeo e etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário