Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Reno --- Gravação - 14.12.2009






































Eu estou bem, muito obrigado pelo apoio.
Eu pude pegar emprestado um modelo recente da Ibanez para gravar, então foi como um sonho.
A forma dessa guitarra é a mesma da que eu uso, mas as pickups e a bridge* são dos últimos modelos.
Por causa disso, os sons das notas são completamente diferentes. Elas saem facilmente.
Porque eu continuo tocando minha Kurama** há 3 anos , eu preciso repará-la .
Era boa naquela época também.
Eu estou ansioso por isso porque elas fazem trabalhos bons. Nós vamos tentar nosso melhor para sermos capazes de fazer vocês se apaixonarem ainda mais por ViViD nesse single.

Agradeço a Hoshino Gakki-san***, que me orientou.

* Não sei nada sobre guitarras, então não sei como explicar isso a vocês. ** Kurama é o nome da querida guitarra Ibanez vermelha do Reno. E sim, é ela. *** Hoshino Gakki é a empresa que é dona da Ibanez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário