Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Reno --- Dia - 17.12.2009

Hoje eu vou me reanimar no salão de beleza.

Diversão diversão

Ah, verdade! Façam questão de checar o site amanhã porque os detalhes do single novo vão ser liberados amanhã~☆
Hoje está ensolarado, mas frio, não é?

Eu não tenho que dizer, mas vou informar a todos porque estou feliz.
Para dizer a verdade, no dia do show de Nagoya, meu pai estava passando por uma cirurgia para retirar um tumor cancerigeno.
Então eu tive que ir pra Nagoya, e não pude ficar com ele.
A operação dele que durou 10 horas, foi um sucesso. Ele está se recuperando bem e eu estou feliz.

Meu pai, que sempre me apoiou, superou seu obstáculo do câncer, mesmo tendo demorado pra aceitar a doença. Então isso me fez pensar novamente, que eu devo superar todos os meus obstáculos e tentar o meu melhor.

Eu vou parar aqui porque eu me sinto estranho por dizer isso diretamente (risadas).

Obrigado pai! E parabéns pelo sucesso da cirurgia!
Se vocês quiserem, eu ficaria feliz se desejassem uma recuperação rápida para ele. Meu pai gostaria disso também!
Eu espero que ele possa ser dispensado do hospital antes do ano novo☆

(Queria ganhar 4 exemplares da revista favorita do meu pai, especializada em caça para ir visitá-lo. Seria muito caro pra comprar (risadas) )

Nenhum comentário:

Postar um comentário