Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ko-ki --- PSC Senior High School - 18.09.2009

Amanhã é...

O evento cultural que tanto esperamos!

Para a preparação desse dia, nós do clube de música praticamos muito e esperamos que isso se torne um ótimo show!

Eu estou tão feliz em poder fazer covers das musicas dos meus ídolos do ViViD (^-^)

Agora estou decidindo se uso uma jaqueta, um suéter ou apenas uma camiseta!

Porque nós não podemos copiar as roupas do ViViD (;_;)

O representante do clube estará nos vendo também, eu irei dar o meu melhor!

Parece-me que amanhã vários outros alunos de escolas diferentes virão nos ver!

Eu estou tão nervoso! Eu espero que o ginásio fique cheio!

... Como fui? (・ω・)



*Se você não entendeu, teve um show que eles usaram uniformes escolares, então ele está fingindo que eles estão num clube de musica da escola e irão tocar no evento cultural no ginásio da escola, fazendo covers do ViViD 8D -euri

Nenhum comentário:

Postar um comentário