Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ko-ki ---- ヾ(゜щ。)ノ - 15.09.2009

Já estou pensando em “meu cabelo vai ser desse jeito, meu figurino daquele, vou me maquiar assim...” É engraçado pensar nessas coisas, não posso evitar (risadas).
Ultimamente eu percebi que é legal fazer coisas diferentes de todos. Pensando se eu devo pintar meu cabelo todo de preto, ou castanho médio com mechas claras, ou deixar rosa porque rosa é fofo.
Não usar maquiagem soa bem, mas uma maquiagem chamativa parece bem legal!

Agora estou pensando sobre dreads...

Eu também quero tentar usar um tapa-olho que eu gostei há um tempo (risadas).

Eu também quero fazer um permanente!
Eu irei continuar a fazer coisas engraçadas assim, então se por acaso meu cabelo e maquiagem se tornarem simples, por favor, não digam algo como “Sem estilo” (risadas)

Eu estou tentado a fazer um cabelo bem chamativo na próxima vez (´ω`)ノ

Mas por enquanto, eu vou ficar com esse cabelo vermelho mesmo (Eu gosto mais de dizer vermelho do que rosa) (risadas)

Eu sou o revolucionário rei de cabelo vermelho Ko-king! (゜щ。)ノ

Nenhum comentário:

Postar um comentário