Pagina Inicial Equipe Biografia Galeria

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Shin --- Post inútil - 17.09.2009

Eu quero conseguir usar hashi com a mão esquerda(‘o‘)ノ

Eu invejo os canhotos(‘o‘)ノ

Se se perguntarem o motivo, é porque eu quero treinar minha parte esquerda do cerebro!!




NT (J.Pon): xD esse Shin... enfim mas salvo engano a parte esquerda do nosso cerebro é responsável pela coordenação da parte direita do corpo e vice e versa, sendo assim se ele quer treinar a parte esquerda do cerebro teoricamente ele já faz isso sendo destro. Porém uma vez meu amigo me mostrou um livro chamado "O cerebro japonês" e neste livro entre outras coisas dizia que o cerebro japonês é o contrário do nosso, sendo assim pode ser que realmente ele esteja correto, mas devemos pensar em ambas possibilidades ne~

*psicóloga falando de cerebro... não tem como deixar passar ^^'*

Um comentário: